apoiador

apoiador

Publicidade

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

FUTEBOL - Alisson Farias marca quatro vezes e Santa Cruz de Natal goleia Baraúnas

 

Atacante fez os quatro gols do Santa no Nazarenão, em Goianinha. Léo Gomes e Jonathan Chula descontaram para o Leão de Mossoró, lanterna do estadual

Em tarde inspiradíssima do atacante Alisson Farias, o Santa Cruz de Natal goleou o Baraúnas por 4 a 1 e se reabilitou no Campeonato Potiguar 2025. O camisa 11 fez os quatro gols da vitória tricolor no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Alisson Farias, 22 anos, é cria das categorias de base do ABC e, recentemente, havia sido campeão da segunda divisão do Campeonato Mineiro com o Guarani-MG.

Com o resultado, o Santa soma os três primeiros pontos no estadual. O Baraúnas, com duas derrotas por goleada, é o lanterna da competição.

O jogo

O primeiro tempo teve uma avalanche de gols. Aos sete minutos, o goleiro Wesley e a zaga do Baraúnas se atrapalharam, e Alisson Farias ficou com a trave aberta para finalizar para as redes. Pouco depois, Alisson recebeu de Felipinho e precisou chutar duas vezes para marcar. O Baraúnas diminuiu aos 22. Após cruzamento da direita, Léo Gomes dominou e fuzilou para o gol.

Em nova assistência de Felipinho, Alisson Farias entrou sozinho na área e não perdoou. Nos acréscimos, em contra-ataque letal, Diego Costa fez o passe na frente e Alisson tocou na saída do goleiro Wesley.

Na segunda etapa, a situação do Baraúnas complicou ainda mais após a expulsão de Léo Gomes, aos 19 minutos. Mesmo em desvantagem, o Leão levou perigo com Jonathan Chula, parando no goleiro Thiago Igor, e Rodrigo, mandando por cima. Alisson quase fez o quinto dele, acertando o travessão. No fim, Ian avançou bem pela direita e serviu Jonathan Chula, que desta vez não desperdiçou, marcando o segundo do Baraúnas.


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.

governo do estado do RN

SENADO - Davi Alcolumbre é eleito novamente presidente do Senado Federal.

  Davi Alcolumbre (União-AP) foi eleito presidente do Senado Federal neste sábado (1º/2). Ele foi eleito com 73 votos dos 81 senadores que c...