apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Copa do Brasil - Atletico PR 2 x 2 Flamengo , Atletico MG 4 x0 Fortaleza.


Atlético-PR 2 x 2 Flamengo

Flamengo sai na frente no primeiro tempo, Furacão vira no segundo com dois gols de cabeça, mas Pedro deixa tudo igual de pênalti no apagar das luzes. Partida de volta da semifinal da Copa do Brasil acontece na próxima quarta, no Maracanã

Dois times talentosos, festa da torcida, virada e gol no último lance da partida: Atlético e Flamengo fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Fla saiu na frente com Thiago Maia, mas o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último lance do confronto, no entanto, Pedro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O duelo de volta acontece na próxima quarta, no Maracanã. 

Próxima quarta

Anote aí: Flamengo e Atlético decidem na próxima quarta-feira quem vai jogar a final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Próximos jogos

Antes do jogo de volta da semifinal, ss duas equipes voltam a campo no próximo sábado, mas pelo Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Fla faz o clássico contra o Fluminense no Maracanã. Às 19h15, é a vez de o Furacão visitar o Fortaleza no Castelão.


Atlético-MG 4 x 0 Fortaleza

Atlético-MG já está com um pé na decisão da Copa do Brasil. Pela partida de ida da semifinal, o Galo goleou o Fortaleza por 4 a  0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado adquirido dentro de casa, a equipe do técnico Cuca pode perder por até três gols de diferença no duelo de volta para avançar à final.

Guilherme Arana, Réver e Hulk marcaram para o clube mineiro no primeiro tempo. Já no início da segunda etapa, Zaracho decretou a goleada com um golaço de cobertura.

Até Arana abrir o placar para o Atlético, o duelo era equilibrado, com as duas equipes chegando ao ataque. O Galo, no entanto, sempre teve mais perigo. Após o gol do lateral-esquerdo, aos 18 minutos, o Alvinegro passou a dominar o confronto, ampliando com Réver aos 22, após cobrança de escanteio, e Hulk aos 40, depois de boa jogada coletiva.

No intervalo, Juan Pablo Vojvoda promoveu duas mudanças no Tricolor cearense, tirando Matheus Vargas e Romarinho para as entradas de Henríquez e Ronald. As alterações não surtiram efeito, e o Atlético marcou novamente antes dos dois minutos do segundo tempo. Após o golaço de Zaracho, os donos da casa administraram o resultado até o apito final.

A partida de volta será disputada no Castelão, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Antes disso, os dois clubes entram em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Fortaleza recebe o Athletico-PR, às 19h15. Já no domingo, o Atlético-MG enfrenta o Cuiabá, às 16 horas, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.