Estamos assistindo a um verdadeiro circo na Câmara Municipal de Natal onde vereadores simplesmente querem calar a oposição por pura perseguição. Sempre existiu isso: uma maioria de vereadores com indicações de cargos comissionados, terceirizados e até casos de nepotismo cruzado com a Prefeitura, perseguem qualquer vereador contrário e que não se juntem ao que eles chamam de "colegiado", mas que na verdade são um conjunto de vereadores que convivem diariamente na Câmara Municipal e que se juntam para tramarem represálias ao vereador(a) que não compartilhar com o pensamento da maioria.
As emendas impositivas que foram usadas pelos vereadores e ex-vereadores de todo jeito na gestão de Álvaro Dias para aniversários, festas particulares, eventos fechados e com ingressos pagos, termos de fomentos obscuros e muito mais: basta qualquer Órgão fiscalizador ir atrás, que verá que essas destinações estão com irregularidades em 80%, alguns vereadores simplesmente querem dizer que de uma avalanche de emendas irregulares, coincidentemente uma vereadora da oposição Brisa é quem deve ser penalizadas, enquanto outros gravíssimos são literalmente ignorados porque fazem parte do "colegiado" dos acordos.
A perseguição de alguns vereadores a quem não concorda e não se cala aos acordos fechados e inescrupulosos é uma verdadeira vergonha para uma Casa politica que deveria ter mais respeito ao povo de Natal, onde deveria ter mais verdade e responsabilidade e menos demagogia e hipocrisia.
Acompanhem abaixo como foram as destinações das emendas dos vereadores para 2025 e vejam se atendem ao que o povo de Natal queriam e tirem suas conclusões.
NATAL - CÂMARA DE VEREADORES - ACOMPANHE AQUI PELO BLOG A CIDADE, QUAIS FORAM AS EMENDAS IMPOSITIVAS DESTINADAS PELOS VEREADORES ATUAIS E EX-VEREADORES PARA O ORÇAMENTO DE NATAL EM 2025. - QUASE 60% DAS INDICAÇÕES ESTÃO RELACIONADAS À REALIZAÇÃO DE EVENTOS, DE ACORDO COM LEVANTAMENTOS. - VEREADORES E EX-VEREADORES DESTINARAM EMENDAS DE EVENTOS PARA SÍ PRÓPRIOS, TERMOS DE FOMENTO À CULTURA.
Matéria de Maio /2025 com as emendas dos vereadores

Nenhum comentário:
Postar um comentário