A política brasileira e no RN não é diferente, infelizmente elegem e muita gente se deixam cair por mentiras e fake news, enquanto se tem cidadãos preparados e políticos que realmente trabalham.
Antigamente, exemplificando os políticos, se analisava o perfil do candidato, quais os serviços prestados, seus posicionamentos e hoje vemos políticos, se é que podemos chamá-los assim porque recebem muitos votos por um esforço mínimo é só na base de mentiras e fake news.
Vemos "políticos" que são contra as leis e o sentimento de impunidade reina onde a mentira e a fake news são verdades até que a vítima atacada mostre a verdade e na maioria das vezes, fica o prejuízo para o atacado e sempre a vantagem para o propagador das mentiras e fake news.
Não temos nenhuma ligação com a deputada Eudiane Macedo nem com seu marido, o vereador Tarcio, mas é inadmissível que queiram criar uma inverdade contra eles. A deputada Eudiane tem toda uma história na cultura, nas comunidades, na Zona Norte; trabalhou muito e chegou a vereadora e depois deputada. Se vê claramente muitos "políticos" reinando num mar de impunidade e levando vantagem sem trabalho algum, só com polêmicas; ou a Justiça cria limites para essas situações, ou teremos ou já estamos como, por exemplo, uma Câmara Municipal de Natal repleta de vereadores eleitos com votos, mas que de fato não representam os interesses da população, porque o que se vê é a cada dia, não se querer trabalhar por pautas importantes e só querer aparecer, custe o que custar. As coisas infelizmente estão invertidas: a vítima é quem precisa provar aquilo que não fez. O mais absurdo é que a vítima atingida tem que perder o seu tempo para desfazer o estrago e uma justiça inoperante. Fica aqui a nossa solidariedades à deputada Eudiane e ao seu marido.
Tem sido assim com as redes sociais: ajuda bastante, mas prejudica, principalmente porque a grande maioria dos cidadãos não tem o cuidado de analisar os fatos e nas eleições, eleger quem de fato trabalha.
Ao analisarmos, aqui no RN e no Brasil, cada vez mais, se elegem palhaços que precisamos dizer, a maioria que segue uma cartilha da seita bolsonarista que ensina direitinho essas fórmulas de mentiras, desinformação e fake news que só prejudicam a população e a nossa cidade e o Brasil .
É preciso ficarmos atentos para que nas eleições se ELEJAM QUEM TRABALHE e NÃO QUEM APARECE SÓ COM FAKE NEWS IRRESPONSÁVEIS E QUE A IMPUNIDADE, HOJE REINANDO, SEJA PUNIDA PARA QUE PREVALEÇA SEMPRE A VERDADE.
Estamos repletos de " representantes" que não servem de nada e custam bilhões à nação

Nenhum comentário:
Postar um comentário