Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

NATAL - OBRA INAUGURADA INACABADA DE ÁLVARO DIAS EM IGAPÓ AMANHECE COM RETROESCAVADEIRA VIRADA, POSTES DE ENERGIA CAÍDOS E CASAS COM RISCO DE DESABAMENTO.

 

Foto: extraída de vídeo da Intertv Cabugi.


Na rua Nossa Senhora do Ó, no bairro de Igapó, obras de drenagem que se arrastam por volta de 3 anos, mas que foi inaugurada inacabada no dia 30 de dezembro pelo ex-prefeito Álvaro Dias,  uma retroescavadeira virou dentro da  vala,  com postes de energia caídos e casas ameaçadas de desabamento.

A obra de drenagem da rua Nossa Senhora do Ó se arrastou por quase toda a gestão de Álvaro Dias e moradores da rua ficaram durante todo esse período sem trânsito de veículos, sem garagens, e a cada chuva a mesma agonia.

Devido às eleições, a Prefeitura de Natal, somente em 2024 , deu mais celeridade à obra e até mesma inacabada, foi inaugurada no dia 30 de Dezembro.

 Pelo site da Prefeitura,  eis a citação da obra pronta: " o temor da população da rua Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, no bairro de Igapó, zona norte, com alagamentos no período de inverno rigoroso agora fazem parte do passado. Nesta segunda-feira (30), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou as obras de modernização das vias. A gestão municipal investiu cerca de R$ 8 milhões na recomposição e ampliação do sistema de drenagem, construção de calçadas acessíveis e instalação de piso intertravado."

Com uma chuva de 37 milímetros que cai em Natal desde às 3:30 h da manhã, os moradores acordam com o barulho da retroescavadeira virada, postes de iluminação caídos, canos de água estourados e perigo de queda de casas.

O descaso da gestão Álvaro Dias com o bairro de Igapó e a Zona Norte de Natal é mais uma vez demonstrado e inaugurar uma obra inacabada é vergonhoso.

A gestão Álvaro Dias foi desastrosa também nas finanças de Natal. Mais de 1 bilhão em dívidas e empréstimos e a gestão de Paulinho Freire discute se pagará ou não os restos a pagar deixados pelo ex-prefeito .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.