O suspeito confessou o crime e levou a polícia no local onde ela foi assassinada, na praia de Pititinga. O mesmo informou que teve um desentendimento com a adolescente e a assassinou.
Maria Fernanda da Silva Ramos estava desaparecida desde o início da tarde de quinta-feira (31) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
O corpo de Maria Fernanda da Silva Ramos, adolescente que estava desaparecida desde a última quinta-feira (31), foi encontrado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (04).
Maria Fernanda desapareceu na quinta-feira (31) ao sair de casa em direção à escola, em São Gonçalo do Amarante. A família fez o registro de um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital na manhã da sexta-feira (1°).
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito foi preso em uma operação das equipes de investigação e confessou o crime.
Foto do suspeito |
A Polícia informou que segue empenhada em esclarecer todos os detalhes do caso. "Reiteramos nosso compromisso com a segurança pública e nossa solidariedade aos familiares neste momento de profunda dor", informaram em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário