No 1⁰ turno, o Jornal Tribuna do Norte realizou debate entre os candidatos a prefeito e agora no 2⁰ turno, desistiu de fazer. O mais interessante é que o jornal faz campanha aberta para Paulinho Freire e desistiu de promover o debate no 2⁰ turno, após analisarem que o desempenho de Paulinho no debate da BAND foi sofrível, já que a candidata Natália Bonavides foi bem superior. Na análise da direção da Tribuna do Norte, promover um debate, pode prejudicar a campanha de Paulinho Freire pelo seu desempenho muito inferior a Natália Bonavides. O Jornal é de propriedade do suplente de senador de Rogério Marinho.
Nessa campanha eleitoral em Natal, além do assédio político dentro das secretarias de Natal e abuso do poder político e econômico, as rádios e tvs que são concessões públicas estão fazendo propaganda escancarada do candidato Paulinho Freire.
Incrivelmente, Paulinho Freire leva muita vantagem na mídia porque além do tempo de TV e Rádio gratuitos conta com o apoio de vários programas e apresentadores que fazem campanha aberta para Paulinho Freire.
Nunca nenhuma campanha eleitoral se viu tanto absurdo e sem punição. Em tempos atrás, rádios poderiam ser fechadas por defenderem candidatos, já que os meios de comunicação não podem ser usados para oferecer vantagem a candidato nenhum.
O dinheiro está rolando solto nos meios de comunicação e o TRE, ao que parece, tá nem aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário