A eleição em Natal poderá ter uma nova reviravolta a exemplo do 1⁰ turno.
A maioria dos levantamentos e pesquisas davam conta de que um segundo turno seria disputado entre Carlos Eduardo e Paulinho Freire, mas na abertura das urnas, o resultado trouxe uma disputa entre Paulinho Freire e Natália Bonavides.
Após uma semana de campanha, o crescimento exponencial de Natália Bonavides tem surpreendido. Pelos levantamentos e pesquisas, Paulinho cresceu apenas 3%, Natália 12%, ou seja, Natalia cresceu muito mais que Paulinho, mostrando um crescimento exponencial e os últimos dias da campanha serão dramáticos para as duas candidaturas.
Paulinho terminou o primeiro turno com uma vantagem de 61 mil votos, mas esse crescimento exponencial de Natália poderá trazer uma nova reviravolta na eleição em Natal.
É importante lembrar a todos, que os levantamentos e pesquisas divulgadas hoje, não mediram ainda o impacto do comício de Lula, que pode ter acirrado ainda mais a disputa voto a voto.
Não será mais nenhuma surpresa se ao abrirem as urnas, Natália Bonavides sair vencedora no próximo dia 27, já que o crescimento da candidata tem sido até de difícil explicação para os estudiosos.
As abstenções e os indecisos podem decidir se definindo e acompanhando o crescimento de Natália.
O time de Paulinho tá na rua, o de Natália também. Paulinho aposta nos comissionados e cabos eleitorais dos vereadores, enquanto Natália vai com sua militância aguerrida que virou no 1⁰ turno e pode surpreender nessa reta final .
Nenhum comentário:
Postar um comentário