Governo do Estado 1

Governo do Estado 1

são gonçalo

são gonçalo

governo do estado 2

governo do estado 2

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2026

BRIGAS - Michelle diz ter sido 'humilhada' e 'maltratada' por Flávio Bolsonaro. Aumentam rumores que Michele e Bolsonaro vão se separar. Confusões e problemas vão destruindo a campanha de Flávio Bolsonaro.

 


Não bastasse ser pego na mentira várias vezes e ter feito acordos de milhões de reais com o criminoso Daniel Vorcaro, agora Michele Bolsonaro, detona Flávio Bolsonaro que a humilha e maltrata, bem ao estilo do Bolsonaro e seus filhos,  que como sempre, diminuem as mulheres.

Além do filme investigado por receber dinheiro ilícito, a familia Bolsonaro agora protagoniza nova polêmica que explodiu nas redes sociais em dia de jogo da seleção Brasileira. Michele abriu o verbo e detonou Flávio.

Agora, o que se vê são os filhos de Bolsonaro de um lado e e mulher do outro, parecendo também uma briga pelo poder, já que haviam rumores que Michele trabalhava para ser a vice de Tarcisio na campanha  à Presidência da República. Bolsonaro optou por lançar o filho Flávio, ao invés de seguir o plano de Michele.

Os rumores são fortíssimos que Bolsonaro e Michele já estão separados e aguardam apenas o passar das eleições. Michele ,  vai apenas aproveitar o nome de Bolsonaro, para ser senadora pelo Distrito Federal; após as eleições, Michele de um lado, Bolsonaro do outro. Com mais essa polêmica, Bolsonaro deverá apoiar o filho ao invés da mulher.

Também, os outros filhos de Bolsonaro saem candidatos por outros estados passando por cima de todo mundo, incluindo os próprios apoiadores.

Os videos de Michele tem potencial de diminuir mais ainda Flavio Bolsonaro, que despenca nas pesquisas, estando segundo alguns institutos, abaixo dos 30 pontos e aumentando as chances de Lula vencer a eleição ainda em primeiro turno.

O Que Michele diz nos vídeos?

Em video longo, ela explica em parte do video  que é a presidente do PL mulher, o quanto vem contribuindo para o partido e sobre suas discordâncias com decisões e o tratamento a ela.

Em trecho, ela afirma: " Voltando ao Flávio. Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, afirmou a ex-primeira-dama.

“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço”, emendou.

A briga dentro da familia Bolsonaro sempre foi e será só pelo poder, mas fica bem evidente como Bolsonaro e seus filhos destratam as mulheres em geral. E será bem catastrófico para Flávio Bolsonaro, sofrendo uma queda grande no eleitorado feminino que é a maioria da população brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.