Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

DEPUTADO BOLSONARISTA SARGENTO GONÇALVES (PL) VOTOU CONTRA CONCEDER GÁS GRATUITO PARA FAMILIAS DE BAIXA RENDA.

 


O bolsonarismo criou verdadeiras aberrações de politicos cara de pau pelo Brasil afora e aqui no RN, o  deputado federal do PL Sargento Goncalves simplesmente votou contra a distribuição de Gás a familias de baixa de renda.

O deputado Sargento Gonçalves (PL-RN) justificou seu voto contrário ao programa "Gás do Povo" criticando o modelo de auxílios sociais do governo, afirmando que "sempre alguém vai pagar a conta" e expressando insatisfação com o que chamou de "modelo socialista".

O engraçado de tudo é que um deputado federal recebe diversos auxílios e verbas, como o subsídio mensal, Cota Parlamentar (CEAP) (para passagens, combustível, etc.), Verba de Gabinete (para contratar funcionários), auxílio-moradia ou apartamento funcional, atendimento médico-odontológico e uma ajuda de custo no início e fim do mandato. Esses valores são destinados a cobrir os custos do mandato e despesas pessoais, sendo a Cota Parlamentar e a Verba de Gabinete as maiores verbas, com a CEAP variando por estado.

Cada vez mais, politicos bolsonaristas como o Sargento Gonçalves (PL), defendem abertamente que estão no Congresso Nacional contra as familias de baixa renda no Brasil, sendo uma figura completamente desconectada da realidade de vulnerabilidade social.

Não é possivel, que um deputado desse e outros,  ainda consiga se reeleger com uma atuação parlamentar tão ridícula  e o seu despreparo. Qual o intuito de uma pessoa dessas se candidatar? Pra defender o que? .  

A maioria do povo precisa sim, retirar da política esses parlamentares que só olham para o próprio umbigo .

Vamos apostar que o deputado ainda vai inventar uma narrativa para tentar justificar o injustificável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.