![]() |
| Bolsonaristas estenderam um bandeirão dos EUA no dia 7 de Setembro (reprodução) |
Movimentos Bolsonaristas e símbolos apresentados pela família Bolsonaro no dia 7 de setembro, são uma verdadeira vergonha nacional e um afronta à nossa História e não combinam com a comemoração de um dia em que devemos enaltecer o nosso país.
Endeusar a bandeira de outro país, ao invés da nossa, é entreguismo e os bolsonaristas simplesmente perderam a noção.Chega a ser uma doença mental, o que esses bolsonaristas fazem.
![]() |
| Viva a América, dizem os bolsonaristas (reprodução) |
É completamente ridículo e estavam presentes no ato hostil ao Brasil e ao povo brasileiro o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o governador de Minas, Romeu Zema e outros traidores da pátria.
Entre esses outros personagens que também estavam no ato pró-Trump e anti-Brasil estão a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia e o presidente do PL, partido de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto.
O apoio dos bolsonaristas a Trump ocorre enquanto ele agride o Brasil impondo sobretaxas de 50% sobre os produtos brasileiros no mercado americano. Este é um ato criminoso contra os interesses do Brasil e uma afronta à soberania do país.
Este ato anti-Brasil da avenida Paulista neste 7 de Setembro desmascara o que eles são na verdade. O bolsonarismo é composto por vendilhões da pátria.
É inexplicável historicamente o que esses bolsonaristas sem noção fazem e a História vai reservar a essas pessoas como traidoras da pátria.
Não conseguimos imaginar quanta insanidade dessas pessoas que defendem o Bolsonarismo e não terem vergonha desse viralatismo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário