Defendendo o nome de Bolsonaro, um candidato inelegível, sanções comerciais contra o próprio Brasil, pautas impopulares como anistia e blindagem dos próprios parlamentares, o movimento BOLSONARISMO vai se suicidando e enterrando a direita para as eleições de 2026.
Alguns meses atrás, poderia se falar que o Brasil estava num chamado pau a pau para a disputa presidencial de 2026, onde Lula poderia disputar uma eleição apertada, igual a disputa contra Bolsonaro em 2022.
Eis que, após a derrota apertada em 2022, Bolsonaro e seus seguidores, tentaram dar um golpe, que logicamente foi facilmente provado pelo judiciário e pelo amplo material fornecido pelos próprios bolsonaristas suicidas.
As sucessões de, podemos chamar de "burrices", está enterrado a direita para as eleições presidenciais de 2026.
Ao trabalhar para que os Estados Unidos sancione o Brasil comercialmente e votassem por anistia e blindagem, os bolsonaristas que tanto se diziam patriotas, mostraram à sociedade brasileira que a máscara caiu e que para a maioria do povo, agora são traidores da pátria e do povo brasileiro.
O BOLSONARISMO não aproveitou a metade do povo que simpatizava com as ideias e preparado um candidato mais moderado e que não seguisse por completo as burrices e loucuras da família bolsonaro e do religioso Silas Malafaia.
Tarcísio, Ratinho, Zema e outros, caíram na cilada de apoiar os planos bolsonaristas, que terminaram se transformando num suicídio político para a direita em 2026, enquanto Lula segue crescendo e ampliando a vantagem no momento certo: um ano antes das eleições.
Lula agora, vence qualquer candidato com sobra, porque para o povo brasileiro, a direita se apegou a pautas antipáticas que defendem a elite da classe política e a diminuição do Brasil frente aos Estados Unidos.
O BOLSONARISMO enterrou a direita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário