A engorda de Ponta Negra defendida pela gestão Álvaro Dias e pelo atual prefeito Paulinho Freire como uma obra perfeita, apresenta problemas que várias pessoas haviam alertado: A ausência de uma drenagem eficiente.
Nos quatro cantos a questão da drenagem foi alertada e inclusive estudos anteriores feitos pela prefeitura, antes da gestão de Álvaro Dias, falava-se na construção de um emissário submarino como uma das necessidades junto com o aterro hidráulico.
A Prefeitura fez de qualquer jeito gastando mais de 100 milhões e agora, vão ter de fazer novos estudos e muitos ajustes milionários para corrigirem as falhas antes alertadas e divulgadas.
Não sabemos se alguém da prefeitura estuda sobre a previsão do tempo porque há previsão de chuvas até dezembro e chuvas acima da média em 2026; se confirmando, o prejuízo vai ser grande para os comerciantes e a imagem da praia não vai ficar legal. A prefeitura precisa correr.
Mal feitos da gestão Álvaro Dias terminam sendo silenciados pelo prefeito Paulinho Freire já que são correligionários e o contribuinte de Natal deverá pagar mais muitos milhões para consertar a engorda mal feita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário