Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2025

BARAÚNA - ATENTADO COM MORTES - Duas pessoas morrem em atentado a tiros dentro de pastelaria em Baraúna

 


Crime ocorreu na manhã deste sábado (26); comerciante e cliente foram mortos

Um atentado a tiros dentro de uma pastelaria no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na morte de duas pessoas na manhã do sábado (26.jul.2025). Entre as vítimas está a proprietária do estabelecimento, identificada como Sonaria Maria Dias Cavalcante, de 40 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h50 no bairro Alto da Avenida. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na pastelaria com o objetivo de assassinar um cliente que estava no local. O homem, cuja identidade não havia sido confirmada até a última atualização desta reportagem, tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Durante o ataque, um dos disparos atingiu a cabeça da comerciante. Sonaria chegou a ser socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que, após efetuarem os disparos, os suspeitos tentaram fugir utilizando a motocicleta em que chegaram, mas o veículo apresentou falha mecânica. Em seguida, os dois criminosos tomaram a moto de outra pessoa que estava no local e fugiram em direção ignorada.

Buscas foram realizadas por equipes da PM na região, mas até o momento os autores do atentado não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna ficará responsável pela apuração do caso. Testemunhas do crime deverão ser ouvidas nos próximos dias, e câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas para tentar identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias da ação criminosa.


A morte da comerciante gerou comoção entre moradores da região. Segundo relatos de vizinhos repassados à polícia, Sonaria era conhecida no bairro por sua atuação no comércio local. A polícia, no entanto, ainda não confirmou se ela tinha qualquer tipo de ligação com o alvo do atentado.

As autoridades ainda aguardam a identificação oficial do homem que também morreu no local. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos de remoção e perícia na cena do crime.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com a investigação pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Fonte:  Por Dentro do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.