Mesmo estando em atividades de inauguração do novo asfalto nas estradas de São Miguel do Gostoso e Maracajaú, a governadora do Rio Grande do Norte prestou toda a assistência ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que precisou ser internado às pressas em Natal.
Metrópoles, Uol, Folha de São Paulo, Poder 360, Diário Centro do Mundo, CNN, foram alguns veículos da imprensa nacional que destacaram o apoio dado pela governadora do PT ao adversário Bolsonaro.
Por ora, reproduzimos a menção da empresa jornalística Metrópoles:
" A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), determinou mobilização das equipes de Saúde do estado para atender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (11/4). Ele passou mal ao cumprir agendas em Santa Cruz, interior do estado, e foi transferido à capital Natal.
Em nota, Fátima Bezerra disse ter determinado “total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro”. Ela confirmou que o ex-mandatário deu entrada numa unidade de saúde no interior.
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) mobilizou, de imediato, uma das aeronaves para traslado do ex-presidente a uma unidade de saúde, em Natal, e orientou os gestores da Secretaria de Saúde que adotassem todas as providências necessárias ao eventual atendimento”, disse.
Fátima Bezerra deu um exemplo de como deve ser o comportamento de um governante e de políticos que podem ser adversários políticos, mas não inimigos, além do dever obrigatório de prestar o serviço sem olhar a quem; Os radicais bolsonaristas devem estar pelo menos mais pensativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário