apoiador

apoiador

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2025

PAI QUE MATOU FILHO DE 5 ANOS - Justiça decreta prisão de pai que arremessou filho de 5 anos de ponte no RS.

 

Foto: Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, com o menino em uma caixa.

Tiago Ricardo Felber confessou o crime como uma vingança contra sua ex-esposa.

A Justiça decretou na tarde da última quarta-feira (26) a prisão temporária de Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, acusado de matar o próprio filho de 5 anos, após arremessá-lo de uma ponte, em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul.

A decisão foi tomada pela juíza Liz Grachten, da Vara Criminal de São Gabriel, em audiência de custódia, atendendo a um pedido da Polícia Civil para garantir a continuidade das investigações.

O caso ocorreu na última terça-feira (25), quando Tiago Ricardo,  arremessou seu próprio filho de 5 anos da ponte para se vingar da ex-esposa.

De acordo com a polícia, Tiago e sua ex companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024. A  ex-esposa registrou uma ocorrência contra Tiago no final de 2024, mas acabou desistindo.

A criança, que morava com a mãe em Nova Hartz, foi levada, no sábado (22), pelo pai para celebrar seu aniversário de 40 anos.

Em sua confissão, o homem relatou que havia tentado esganar a criança um dia antes, mas não conseguiu e decidiu jogá-lo no rio, com a intenção de que o menino se afogasse.

No entanto, o rio estava com a água baixa, fazendo com que a criança caísse em algumas pedras.

Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, em direção ao Rio Vacacaí, com o menino em uma caixa.

O corpo da criança está sob perícia para determinar a causa da morte.


Fonte: CNN Brasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.

governo do estado do RN

CRISE DA COVID - Cinco anos de Covid-19: como a pandemia segue impactando pequenos negócios

  De acordo com dados do IBGE, mais de 700 mil pequenos negócios fecharam as portas entre os meses de março e junho de 2020. Há cinco anos, ...