Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2024

POLÍCIA - NOTICIAS. Mulher que esfaqueou e tentou enforcar motorista de aplicativo na Grande Natal é presa. Ex-presidiário apontado como líder de organização criminosa é preso em Extremoz. Dois policiais militares morrem após acidente em Pipa.

 



Uma mulher de 29 anos que tentou enforcar motorista de aplicativo e o esfaqueou em São José de Mipibu foi presa nessa quinta-feira (12) no próprio município. Ela deve cumprir 13 anos de reclusão pela prática do crime de tentativa de latrocínio. O caso aconteceu em 2019. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o motorista foi abordada por quatro pessoas no município de Parnamirim, que solicitaram uma corrida até a localidade de Taborda, em São José de Mipibu.

No local, a vítima foi atacada: teve o pescoço envolvido por uma corda e foi esfaqueada várias vezes, sendo abandonada em estado grave em uma poça de sangue. “Graças à rápida ação de populares e das autoridades, a vítima recebeu socorro imediato e sobreviveu”, disse a Polícia.

O caso foi investigado pela Polícia Civil durante a “Operação Ousadia”, conduzida em 2019 pela 24ª Delegacia de Polícia (DP), resultando no indiciamento de todos os envolvidos no crime.

Após as investigações, a equipe policial localizou e prendeu a condenada, que foi conduzida à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Ex-presidiário apontado como líder de organização criminosa é preso em Extremoz

Um homem de 28 anos, apontado como uma das lideranças de uma organização criminosa, foi preso nesta sexta-feira (13), pela Polícia Civil. O suspeito já tinha dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário contra ele, e é ex-presidiário condenado por roubo. O criminoso ainda tentou fugir da abordagem policial para Extremoz, mas ainda foi encontrado pela equipe policial.

De acordo com a Polícia Civil, o homem também estaria envolvido no tráfico de drogras no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. A polícia foi até a residência onde o suspeito tentou se escondeer, em Extremos, e encontrou maconha, cocaína e crack, além de um revólver municiado e diversos aparelhos celulares. 

Além do cumprimento da prisão preventiva, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dois policiais militares morrem após acidente em Pipa

Dois policiais militares morreram em um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (13) em Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo informações preliminares, o acidente foi uma colisão entre dois veículos. Os dois policiais estavam em um carro menor. A parte da frente dos carros ficaram destruídas.

As vítimas foram identificadas como o sargento Isau de Andrade Pereira e a soldado Jéssica Neri Ferreira Balbino.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou, em suas redes sociais, a morte dos dois policiais.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.