No 1⁰ turno, através de seu marketing, o candidato Paulinho Freire usou e abusou de desgastar a imagem, inclusive com mentiras contra seus opositores. O mais atacado foi Carlos Eduardo, que foi muitas vezes apoiado por Paulinho Freire inclusive, recebeu de Carlos Eduardo a legenda do PDT para se eleger vereador e mais 4 vereadores em 2020.
Os ataques de Paulinho Freire a Carlos Eduardo, feriram os eleitores de Carlos, que foi derrotado com 24%, mas esse percentual vai a cada dia, se somando para Natália.
O marketing de Paulinho Freire foi só ataques, e no 2⁰ turno, está usando a mesma tática, dessa vez contra a candidata Natália Bonavides. A dose no 1⁰ turno e agora no 2⁰, parece não surtir mais efeito, porque o eleitor começou a entender que na campanha de Paulinho está faltando conteúdo e debate dos principais problemas de Natal.
Numa campanha de só procurar destruir a imagem da outra candidata, buscando ampliar a rejeição da candidata, o efeito agora passa ser o contrário, e os eleitores indagam: " ao invés de mostrar o seu projeto de governo para Natal, vive atacando Natália".
Natália agora cresce exponencialmente ao ponto de já se esperar que Paulinho Freire, terá menos votos no 2⁰ turno do que os obtidos no 1⁰.
É importante observar que cada voto revertido vale por dois e nos últimos levantamentos dessa semana, Paulinho está com 48% dos votos válidos, que já foi 52% na semana passada e nessa pisada, Paulinho Freire , sem a campanha dos vereadores. está caindo e poderá ter menos votos que no 1⁰ turno, enquanto Natália já subiu 24% , atingindo nos levantamentos, os incríveis 52% dos votos válidos.
Na última semana de campanha, Paulinho cai e Natália cresce 1% ao dia.
A coordenação do candidato Paulinho Freire reuniu parlamentares e apoiadores para tentar reverter o quadro preocupante da campanha em queda e evitar a qualquer custo a vitória de Natália no dia 27 de outubro.
Redes sociais com apoiadores e mídia ligados à Paulinho, ampliam ataques contra Natália, mas a artilharia de ataques não tem conseguido reverter o quadro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário