apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

NATAL - ELEIÇÕES 2024 - DEBATE DA BAND QUEM ASSISTIU AO DEBATE, SÓ OUVIU FALAS E PROMESSAS SEM MUITA SEGURANÇA. QUEM NÃO ASSISTIU, NÃO PERDEU MUITA COISA. SEM ESTAR PRESENTE, CARLOS EDUARDO VENCEU O DEBATE, E OS OUTROS CANDIDATOS SOMENTE ATACARAM E FIZERAM PROMESSAS VAZIAS.

  


O debate da Band, que algumas pessoas acreditam ser vital para a escolha do candidato, não foi e nunca será um parâmetro para nenhum eleitor escolher candidato; vamos à realidade desse debate: 

Cada candidato, em um debate, é orientado por marketeiros para falar o que agrada aos eleitores, sem nenhum compromisso, se o que foi falado será feito.

Os candidatos já são conhecidos pelo natalense e as muitas promessas que fizeram, já tiveram a oportunidade de fazê-las e não fizeram;  tanto Natália Bonavides como Paulinho Freire, poderiam já ter contribuído mais com a nossa cidade; vamos aqui mostrar.

PAULINHO FREIRE

Já foi deputado, vice-prefeito, prefeito(substituto), presidente da Câmara Municipal e agora deputado federal, e muitas das promessas citadas no debate, como a problemática do transporte público e a área da saúde,  sempre esteve com mandatos que poderia ajudar a solucionar, mas preferiu esquecer esse passado recente; a infraestrutura de Natal, nos últimos anos, Paulinho simplesmente esqueceu que poderia ajudar bem mais, inclusive com emendas federais.

NATÁLIA BONAVIDES

Como deputada federal, tem o Governo Federal e o Governo do Estado; principalmente o Governo do Estado, Natália Bonavides junto à governadora bem que poderia ajudar a Natal; a rejeição do PT em Natal bate quase os 80% e deixa as bonitas promessas de Natália num vazio porque o eleitor imagina: " devia começar fazendo através do Governo do Estado em Natal"; com muita influência no Governo Federal, o que tem conseguido para Natal ?. O eleitor logo imagina que as falas são vazias, já que com o apoio de dois governos,  pouco ou nada tem ajudado.

RAFAEL MOTTA

Só se preocupou em atacar os adversários. Rafael não possui muita identificação com Natal e suas bases sempre foram mais no interior do Estado. No discurso prega uma mudança, mas nos seus mandatos, pouco contribuiu com Natal.

CARLOS EDUARDO 

Não foi ao debate, por ter outros compromissos agendados anteriormente, mas termina saindo vencedor e tem motivos óbvios para comemorar essa vitória indireta no debate e que caminha para ser nas urnas:  Carlos Eduardo entra numa disputa com candidatos que não podem muito falar que vão fazer, até porque tem ou tiveram oportunidade e não fizeram. 

Carlos Eduardo não é 100% perfeito e o eleitor natalense sabe disso, mas é o de maior segurança e suas gestões foram aprovadas  por ampla maioria da população, inclusive dito isso num passado recente por Paulinho Freire; já  Natália Bonavides, até votou em Carlos para o Senado em 2022.

Carlos Eduardo caminha para uma vitória por ampla maioria em Natal. É o que mostram as diversas pesquisas de opinião pública, divulgadas pelos institutos de pesquisas.


Com muitas obras e feitos por Natal, Carlos Eduardo tem a confiança e é considerado um ótimo gestor pela grande maioria dos eleitores de Natal. O eleitor de Natal,  tem muito medo em apostar em um candidato sem experiência, e esse é o caso dos seus adversários nessa disputa .

Uma verdade seja dita: para essa eleição, Carlos Eduardo é imbatível e talvez esses candidatos não fossem os ideais para a disputa, já que precisavam ser populares e que tivessem o que mostrar ao povo de Natal.

Sem estar no debate, Carlos Eduardo venceu,  o povo já o conhece e confia; dos quatro candidatos é o único que tem o que mostrar, enquanto os outros só têm palavras e promessas  vazias.

O debate sem Carlos Eduardo, mostrou que seus adversários são fracos. Quem assistiu, não viu nada interessante e verdadeiro,  e quem não assistiu, não perdeu nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.