apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2024

NATAL - ELEIÇÕES 2024. A pré-campanha está em alta e como muita gente já sabe, apoio as pré- candidaturas do vereador Klaus Araújo pelo PSDB, e para Prefeito Carlos Eduardo.

 


O fato de ter foto com políticos e pré-candidatos reivindicando situações em Natal, não tem nada a ver com o meu posicionamento político. Tiro fotos com políticos em eventos e ou, solicitando apoio para o segmento cultural  e defendendo  minha região, a Zona Norte 

É importante deixar bem claro, já que,  desde os meus 16 anos e agora com 52, sempre adotei a postura de me decidir pelo que acho melhor para a cidade 

Em todas as campanhas que participei, sempre participei ativamente das campanhas ; em 2020 estava com Álvaro, em 2022 com Fátima e agora 2024, para prefeito, estou com Carlos Eduardo que já fez muito e vai fazer muito mais.

Acredito fielmente que Carlos Eduardo é o melhor pré - candidato, respeitando os adversários que também tem uma história política.  Mas nesse momento,  temos uma escolha,  e democraticamente escutando a nossa Zona Norte de Natal ,  a quase unanimidade da minha comunidade quer que ele retorne à prefeitura; então, sigo o povo.

Quem quiser me seguir, estão aí , com eles vamos à Luta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.