Nesta quarta-feira (27), o Palácio dos Esportes fez 60 anos. Durante a trajetória foram muitos eventos esportivos e artísticos que se eternizaram na memória de atletas, desportistas e do público da capital potiguar.
Erguido e inaugurado em 27 de dezembro de 1963, na gestão do ex-prefeito Djalma Maranhão, o sessentão Palácio dos Esportes desafia o tempo com seu espírito democrático de acolher diversas modalidades esportivas e artísticas.
Nas comemorações, foi inaugurado um busto do ex-prefeito Djalma Maranhão.
A Prefeitura do Natal homenageou com medalha 60 ex-atletas, desportistas e artistas que fizeram história no Palácio. Dentre os homenageados, RENAN BARÃO, lutador de MMA e ex- campeão mundial do UFC. RENAN BARÃO fez história e lutas no Palácio dos Esportes. Desde os seus primeiros passos, à vitórias em sua carreira, chegando a ser o número 1 do UFC na sua categoria. O Palácio dos Esportes ajudou RENAN BARÃO e foi o palco que mostrou não só a ele, como tantos outros ao mundo.
" Estou grato à prefeitura de Natal pela lembrança por todos nós que estivemos presentes nesses 60 anos do Palácio dos Esportes".
Além do Prefeito Álvaro Dias que entregou a medalha aos homenageados, estiveram presentes o Secretário de Esportes Rafael Mota, o secretário do gabinete Civil Joham Xavier, outras autoridades da Prefeitura de Natal , esportistas, desportistas e músicos que marcaram época no Palácio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário