O Prefeito de Mossoró Alyson Bezerra acaba de vencer na justiça a ação de queixa-crime que o senador Styvenson Valentim havia impetrado contra o prefeito.
O senador Styvenson Valetim (Podemos) havia representado criminalmente contra o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), por tê-lo chamado de “mentiroso, arrogante e mal informado” nas redes sociais, rebatendo críticas do parlamentar, que em podcast, também havia cobrado do chefe do Executivo prestação de contas de quase R$ 4 milhões referentes ao custeio de cirurgias eletivas por meio de emenda parlamentar.
A representação por crimes contra a honra tramitou na 4ª Vara do Juizado Especial e Criminal da Comarca de Mossoró em que Styvenson Valentim pedia uma indenização no valor de 40 salários mínimos, o equivalente a R$ 48.480,00.
O Blog A cidade, nesta quarta-feira (29) teve acesso a sentença que determinou a extinção da punição e rejeição da queixa-crime do senador Styvenson Valentim, e desta forma, o prefeito de Mossoró Alysson Bezerra venceu a batalha na justiça.
A Juíza Adriana Santiago Bezerra finalizou na sentença : " rejeito a inicial, em face do reconhecimento da decadência do direito de queixa e, por consequência, declaro extinta a punibilidade de ALLYSON LEANDRO BEZERRA SILVA, o que faço com fundamento no art. 107, IVdo Código Penal cumulado com o 44 do Código de Processo Penal.
Com mais uma derrota na Justiça, o senador Styvenson Valentim, ao que parece, fica jogando para a platéia falácias e na prática, vão sendo desmascaradas por quem ele ataca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário