O partido Solidariedade oficializou a candidatura do advogado e empresário do agronegócio Fábio Dantas a governador do Rio Grande do Norte no começo desta tarde de sexta-feira (29), na convenção que ocorreu na sede da rua São Tomé, Cidade Alta. O SD ratificou a aliança com o União Brasil, que indicou, na quinta-feira (28), o nome do ex-prefeito do Assu Ivan Lopes Júnior como candidato a vice-governador do Estado.
Para fechar a chapa majoritária, o SD escolheu, pouco antes da convenção e a portas fechadas, o nome do segundo suplente de senador, que vai compor a chapa do pré-candidato do Partido Liberal ao Senado Federal, ex-ministro Rogério Marinho. O deputado estadual e candidato a deputado federal Kelps Lima disse que não poderia antecipar o nome do segundo suplente porque nem o ex-ministro tinha tomado conhecimento, oficialmente, e de quem dependia a aprovação.
A reportagem da Tribuna do Norte apurou que o indicado é o vereador de Macaíba Igor Targino.
Este ano é a quarta eleição que o Solidariedade disputa pleito majoritário. Em 2018, Breno Queiroga foi candidato a governador e Kelps Lima concorreu duas vezes a prefeito de Natal.
Fonte: Tribuna do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário