apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Rogério Marinho, Carlos Eduardo, Rafael Mota e Ney Lopes, candidatos ao senado, dos quatro ou mais, disputando mesmo, só dois!.

 


Seguindo a mesma linha da polarização de candidaturas a presidência e governador, para o senado ao que me parece caminha para o mesmo caminho, ou seja: Rogério Marinho x Carlos Eduardo.

O Povo não vai avaliar candidato a candidato e sim votar nos dois que estão candidatos nas chapas encabeçadas pelos presidentes Bolsonaro e Lula .

Os candidatos são bons, mas as campanhas ficarão nas chapas Lula/Fátima/Carlos Eduardo  x   Bolsonaro/Fábio/Rogério Marinho.

Ney Lopes em muitas entrevistas se colocando como opção e Rafael Mota nesse final de semana fazendo muitas visitas em Natal; as próximas pesquisas dirão alguma coisa, apesar de que é esperado que Ney Lopes não pontue quase nada e Rafael Mota pode aparecer, mas com o tempo voltará a números pífios.

A avaliação é a de que Rafael Mota está perdendo tempo e que sua candidatura só atrapalharia Carlos Eduardo e levaria Rogério Marinho à vitória; nas rodas de conversas, alguém estaria estimulando Rafael Mota, para mantendo a candidatura ao senado, levar Rogério ao senado.

Diante desse caminho, as conversas dos que defendem a chapa Lula/Fatima são de focar ações em favor de Carlos Eduardo para derrotar Rogério Marinho, o candidato de Bolsonaro.

As pesquisas iniciais dão conta de uma disputa mais acirrada pelo senado, já que para o Governo,  Fátima está bem na frente, enquanto Styvenson continua em segundo e agora com a dúvida se será ou não candidato e o Fábio Dantas ainda está em terceiro e buscando apoios como o do Prefeito de Natal Álvaro Dias.

Falando em Álvaro Dias, nas conversas, circulam que irá ficar neutro para governador, no entanto, a maioria dos seus seguidores estão de malas prontas para a campanha de Fábio Dantas; torcem todo dia que Álvaro Dias entre na campanha de Fábio, mesmo sabendo-se da grande amizade de Álvaro a Walter Alves e Garibaldi, além do MDB, ter em seus quadros o filho, Adjuto Dias, pré-candidato a deputado estadual; ainda tem um problema aí: Adjuto Dias, pela lei eleitoral não poderá pedir votos declaradamente para Rogério Marinho e até Fabio Dantas,base for o caso.

O muído, como dizem, vai ser grande!.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.

NATAL - ELEIÇÕES 2024 . PAULINHO FREIRE SAI NA FRENTE COM MAIS DE 60 MIL VOTOS DE MAIORIA E DISPUTA SEGUNDO TURNO CONTRA NATÁLIA BONAVIDES. RESULTADO DO 1⁰ TURNO SURPREENDE. NA DISPUTA PELA CÂMARA MUNICIPAL, MAIS DA METADE DOS VEREADORES SÃO NOVATOS.

  Com a abertura das urnas em Natal neste domingo (6) , Paulinho Freire e Natália Bonavides  irão disputar o 2⁰ turno das eleições em Natal....