apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2022

ABC vence fora ao Atlético Cearense e dorme vice-líder; AMÉRICA: Jogando na Arena das Dunas, América apenas empata sem gols com o São Paulo Crystal/PB.

 


Jogando no Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE, o ABC-RN visitou o Atlético-CE e freou a reação do rival no Brasileiro da Série C. Em um duelo difícil, o ABC  venceu por 1 a 0, com o gol de Gustavo França sendo marcado apenas nos minutos finais da partida. Com isso, dorme vice-líder da competição. Em situação exatamente oposta, a Águia é, hoje, vice-lanterna.

EQUILÍBRIO

Confirmando a sua reação dentro de campo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético-CE se impôs e fez um duelo equilibrado diante do ABC-RN. Nos primeiros minutos, os cearenses viram os potiguares serem ligeiramente melhores, mas logo equilibraram o duelo e terminaram o primeiro tempo com chances criadas. O placar, porém, foi para o intervalo zerado.

Na volta dos vestiários, o panorama seguiu. Ligeiramente mais objetivo no setor ofensivo, o ABC-RN levava mais perigo quando descia e, com isso, assustava um pouco mais. Já nos minutos finais da partida, o gol veio. De cabeça, Gustavo França completou cruzamento de Felipinho e mandou a bola para as redes, selando a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético-CE e ABC-RN voltam a campo no próximo sábado, 28, pela Série C. Às 11h, a Águia da Precabura visitará o São José-RS no Passo D’Areia, em Porto Alegre. O duelo é importante para ambos os clubes na luta por uma melhor posição na Série C. O Elefante, por sua vez, receberá o Brasil-RS no Frasqueirão, em Natal-RN, às 19h.

AMÉRICA.

Série D; jogando na Arena das Dunas, o América  apenas empata sem gols com o São Paulo Crystal/PB.

Pela  6ªrodada do grupo 3 da Série D, equipes fazem jogo fraco tecnicamente e não balançam as redes. Partida é marcada por duas expulsões e muitas faltas.

Nada de gols

América-RN e São Paulo Crystal empataram sem gols em jogo da 6ª rodada do Grupo 3 da Série D, na Arena das Dunas. As duas equipes pouco conseguiram criar no duelo marcado por ter mais de 10 faltas apenas no primeiro tempo. Já na etapa final dois jogadores foram expulsos de cada lado: Gaspar (São Paulo Crystal) e Araújo (América-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.