apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Influenciadora presa em pousada na Bahia faz primeiro pronunciamento sobre morte de namorado.


Laylla Cedraz foi presa com um quilo de cocaína após tiroteio com a polícia em Jaguaripe

Laylla Cedraz, uma das influenciadoras presas em uma pousada de luxo em Jaguaripe, na Bahia, usou seu perfil pessoal do Instagram para se despedir do namorado, Felipe Augusto Machado, morto durante tiroteio com a polícia. As publicações foram feitas nesta quinta-feira, dois dias após ela ser liberada sob fiança de delegacia em Nazaré, cidade vizinha à Jaguaripe.

Juntos desde 2020, o casal já tinha terminado e voltado algumas vezes. De acordo com as postagens, Laylla e Felipe viviam a sua melhor fase, trabalhando juntos na loja de roupas Laylla Modas, que tem 308 mil seguidores e continua ativa no Instagram.

Em uma das publicações, a influenciadora destacou que o rapaz não tinha envolvimento com nada ilícito."Felipe estava na hora errada e no lugar errado! Ele não tinha arma, muito menos trocou tiro com a polícia. Ele foi ver o por do sol na praia e os policiais vieram atrás. Hoje eu só consigo lamentar a perda do amor da minha vida. Que era um menino bom. Não era nada disso que vocês tão pensando!"

Felipe respondia a um processo por porte ilegal de arma de fogo, iniciado pelo Ministério Público da Bahia em agosto de 2018. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas conseguiu liberdade após defesa e pedido de habeas corpus. Laylla, ainda nas redes sociais, comentou que o namorado havia mudado, e levava uma nova vida ao seu lado.

"Desde o dia 5 de dezembro que Felipe largou tudo pra tá comigo na nossa loja, passamos por muitas dificuldades, mas ninguem viu. Independente do passado dele, ele mudou e quem tava ao redor dele sabia. Ele amava trabalhar, tava feliz demais. Te levaram de mim, mas tu vai tá sempre comigo", despediu-se Laylla.

Hospedados na pousada Paraíso Perdido, Laylla, Felipe, a influenciadora Adrian Grace e Agnaldo Leite da Silva Neto foram denunciados, na segunda-feira, por moradores que, pelo 190, informaram à polícia que o grupo estava armado. Segundos os agentes, os rapazes iniciaram uma troca de tiros, mas foram baleados e morreram no hospital. As influenciadoras foram presas depois de tentarem fugir em uma caminhonete, na qual foi encontrada cocaína. Elas foram liberadas sob fiança na terça-feira.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.