apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Chegamos em fevereiro e tá tudo embaralhado no Rio Grande do Norte. Carlos Eduardo, por exemplo, ainda não decidiu a qual cargo vai concorrer nas eleições.


Já definidos alguns candidatos ao Governo: Fátima Bezerra, Styvenson, Clorissa Linhares,  Breno Queiroga e talvez Haroldo Azevedo.

Carlos Eduardo, que na eleição passada, a essas alturas já era candidato a governador, até agora não definiu a que será candidato: a governador tem a garantia de ser o candidato com o apoio de um grupo que procura por esse candidato, com força eleitoral e que queira enfrentar Fátima, ou fazendo uma composição na chapa de Fatima Bezerra e sendo candidato a senador; pode existir a possibilidade de Carlos Eduardo sair solteiro para o Senado, enfrentando Jean Paul, Rogério ou Fábio.

Carlos Eduardo vem cozinhando lentamente usando talvez, uma a estratégia diferente, porém perigosa: enquanto os outros vão fechando apoios, continua parado em entrevistas e visitas.

Talvez , Carlos Eduardo esteja acreditando que a campanha seja impulsionada, na hora que decidir, através do nome que já possui e pelas redes sociais.

O tempo voa e essa demora em decisões pode ceder muito espaço para crescimento de outros candidatos.

Nas redes sociais, Carlos Eduardo Eduardo postou que se recuperou de uma gripe e está fazendo exercícios físicos, mas nada de definir pra onde vai na política.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.