apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (15/12) entregou o título de cidadão Cearamirinense a 37 personalidades que prestam serviços ao município. Entre os agraciados, Roberto Kreuller, Antônio Henrique e Salatiel de Souza.

 

Prefeito Júlio César e Roberto Kreuller

Entre os agraciados, Roberto Kreuller, Antônio Henrique e Salatiel de Souza.

Apresentador Salatiel de Souza e Roberto Kreuller

Sec. De administração Marco  Antônio Medeiros e Antônio Henrique, assessor do Ministro Fábio Faria.

parabenizamos a todos  e aqui em especial, damos o testemunho dos bons serviços prestados e que ainda vão realizar por Ceará-Mirim; Salatiel de Souza, agora apresentador na Tv Tropical com quem fiz militância estudantil e partidária. Antônio Henrique, com quem fizemos parcerias nas campanhas políticas, hoje assessor no Ministro Fábio Faria. Roberto Kreuller, que esteve comigo no trabalho de coordenação quando fui candidato a vereador em Natal e obtive 3.263 votos, sempre aquela pessoa prestativa a todos com quem guardo sempre a minha gratidão.

O Vereador Randinho fez a grande indicação de Roberto Kreuller, hoje Secretário geral do Instituto da Previdência de Ceará-Mirim e destacou a emoção pelo reconhecimento do seu trabalho: " esse presente mais que importante  na minha vida, o honrado título de cidadão Cearamirinense , recebo com muito orgulho e trabalharei com muito  mais dedicação e todas as minhas forças para ajudar ao povo de Ceará-Mirim que me recebeu de braços abertos"; agradeceu também ao Prefeito Júlio César pela oportunidade.

O Blog A  Cidade estará sempre destacando as boas ações nos municípios e reconhecendo o trabalho de quem fez e faz.


Outras fotos:




Vereador Randinho e Roberto Kleuller





Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.