apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Natal vence o Brasília pela Superliga de Vôlei masculino.

 Vôlei Masculino

Natal derrota o Brasília e segue invicto na Superliga

O Funvic Natal, antigo Taubaté, atual bicampeão da Superliga, teve trabalho, mas derrotou o Brasília por 3 sets a 1, na noite deste domingo (31). O jogo aconteceu no Ginásio Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, e encerrou a segunda rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2021/22. O resultado manteve o único representante do Nordeste invicto na competição, já que estreou vitorioso contra o Goiás na semana passada.

Esta foi a primeira partida do Brasília no torneio. Para o próximo jogo do Funvic Natal, o time recebe o Sesi SP em casa no próximo domingo (07), às 21h30, no Ginásio Nélio Dias, em Natal (RN), com transmissão pelo SporTV. 

Destaques

O oposto do Funvic Natal, Karuchuk, foi o maior pontuador do jogo, com 21 pontos (15 de ataque, 5 de bloqueio e 1 de saque) e ficou com o Troféu Viva Vôlei. O ponteiro cubano Elian fez 15 pontos, todos de ataque. Já no time do Brasília, o destaque foi o oposto Renato, que marcou 18 acertos (15 de ataque e 3 de saque).


Jogo

O jogo foi emocionante e com parciais apertadas (25-23, 28-30, 26-24 e 25-23). Natal conseguiu manter uma distância de dois pontos e ganhar o primeiro set. No segundo, Brasília abriu três pontos de vantagem (24 a 21), o time natalense se esforçou e salvou três match points para empatar, mas o time da casa fechou a parcial em 30 a 28. No terceiro set foi a vez do Brasília diminuir uma diferença de três pontos no final e empatar em 24 a 24. Mas os visitantes fizeram os dois pontos seguintes, vencendo o terceiro set. O equilíbrio se manteve no quarto e último set, pois Natal abriu três pontos, mas novamente Brasília correu atrás do placar e empatou em 23 a 23. Num erro de ataque adversário pelo meio, a equipe de Natal fechou a parcial e o jogo em 3 a 1.

Fonte: Tribuna do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.