apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Marília Mendonça lotou Ribeira em Natal em 'show surpresa' e panfletou pela Cidade Alta e Alecrim; relembre.

 Marília Mendonça lotou Ribeira em Natal em 'show surpresa' e panfletou pela Cidade Alta e Alecrim; relembre

A cantora goiana Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em Minas Gerais nesta sexta-feira (5), promoveu um grande show gratuito em Natal em 2018, parte do projeto "Te Vejo Em Todos os Cantos", onde ela cantou em várias capitais para gravação de um DVD. À época, o show foi anunciado no mesmo dia do evento, no dia 26 de novembro de 2018, uma segunda-feira. 

 Cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem após acidente aéreo em MG

 Fãs lamentam morte da cantora Marília Mendonça

 Cantora Marília Mendonça fez postagem pouco antes de queda de avião; veja

 Marília Mendonça tinha show previsto no RN para dezembro

A festividade aconteceu na Praça Augusto Severo, largo do Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira, zona Leste de Natal. Durante o dia, a cantora chegou a circular com boné e óculos escuros pelo comércio do Alecrim e Cidade Alta, entregando panfletos para o show, até que foi reconhecida por fãs e parou para inúmeras fotos, vídeos e autógrafos.

"Feliz em ser recebida nessa cidade linda! Você é meu convidado especial para comparecer na gravação da minha nova música", escreveu à época Marília no seu Instagram. A música que saiu no DVD com a identificação à Natal foi "Bebi Liguei". O projeto incluiu outras capitais como Fortaleza, Manaus, Goiânia, Belém Cuiabá, São Luís, Palmas, entre outras. 

A cantora tinha um show previsto no Rio Grande do Norte para o dia 29 de dezembro, no Let's Pipa 2022, festa em Tibau do Sul com shows durante seis dias. 

Morte

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) em Serra da Piedade, município de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e, em seguida, pela assessoria da artista. Além de Marília, também não resistiram ao acidente da aeronave o produtor Henrique Ribeiro, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho (tio da cantora), o piloto e o co-pilto do avião, que ainda não tiveram suas identidades reveladas. 

A assessoria de imprensa da cantora chegou a divulgar, por volta das 16h, que a artista e os demais passageiros e tripulantes da aeronave estavam bem e que já tinham sido resgatados. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que se ateu a dizer que continuava com as buscas.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é "normal" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado. De acordo com a Infraero, o bimotor decolou às 13h05 do Aeroporto de Santa Genoveva, em Goiânia. 

A cantora estava a caminho de Caratinga/MG, município onde faria um show nesta sexta. Antes de embarcar, a artista fez um vídeo entrando na aeronave. Após as notícias de um acidente, fãs relacionaram as duas aeronaves até que a assessoria confirmou a presença da artista na aeronave.


 Veja vídeo com




música gravada pela cantora na capital potiguar:




Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.

NATAL - ELEIÇÕES 2024 LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS QUE APOIARAM CARLOS EDUARDO NO 1⁰ TURNO SE REUNIRAM E VÃO DECIDIR QUEM IRÃO APOIAR NESTA SEXTA-FEIRA (11).

  A Campanha do 2⁰ turno segue com a disputa entre Paulinho Freire e Natália Bonavides, mas algumas Lideranças comunitárias que apoiaram Car...