Prefeitos que não tiveram boa relação com vereadores, esquecem que a política é uma roda gigante, onde num momento você está em cima e em outro embaixo.
Enquanto Prefeito de Natal, Álvaro Dias teve uma relação tumultuada com os vereadores de Natal e vamos relembrar algumas brigas.
Álvaro Dias brigou com Júlio Protásio lá atrás, também com Kleber Fernandes, Nina Souza, Eribaldo Medeiros, Luciano Nascimento, Dickson Júnior, Cleiton da Policlínica, deputada Eudiane Macedo, entre outros; a reclamação com Álvaro quando Prefeito de Natal, era generalizada.
Agora, Álvaro Dias vai precisar desses apoios e não será facil, porque as sequelas do mal tratamento serão levadas em conta nesse ano eleitoral.
Cadú contabiliza a bancada do PT com 3 e mais 1 do Rede/ PSOL e pode ter mais apoios.
Alyssom já tem Robson Carvalho, Tercio Tinoco, Luciano Nascimento, Tácio de Eudiane, Pedro Henrique, Fulvio e talvez Eribaldo Medeiros, Herbert Sena, Anne Lagartixa, João Batista .
Para Álvaro, contabilizamos que tem Irapoã Nóbrega, Daniel Rendall, Preto Aquino, Camila, Aldo Clemente, Eliabe, Tony Henrique, Matheus Faustino, Léo Souza, Kleber Fernandes e Érico Jácome; mas alguns aí, podem mudar.
O fato que chama bastante atenção é que vereadores antigos não gostam de Álvaro pela relação espinhosa que tiveram e que alguns só devem apoiar devido o apoio de Paulinho Freire e alinhamento à Bolsonaro.
Essa desconfiança dos vereadores com Álvaro Dias, deverá ser um grande desafio para o Prefeito Paulinho Freire, que não vai comprar essa briga.
Álvaro Dias que imagina ser o mais votado em Natal, não terá nem 10 vereadores o apoiando e dezenas de suplentes e lideranças que já o conhecem, também não o apoiarão; é do tipo: "quem conhece Álvaro não vota nele".

Nenhum comentário:
Postar um comentário