Os que se dizem defensores da boa politica, uma direita que alimentou uma família que tem algo em comum: primeiro eu, segundo minha família e o resto é o resto, porque essa família simplesmente se intitula a dona da direita do Brasil, o que devia envergonhar muitos políticos que obedecem essa triste história de uma família que só traz prejuízos ao Brasil e que quando governou, foi horrível.
Sempre houve desde 1990 nas eleições para presidente, a polarização entre o candidato da direita contra Lula e os candidatos do PT. Teve-se Collor, Fernando Henrique, José Serra, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, mas a direita que venceu com Bolsonaro, na eleição que Lula não concorreu, é refém de um preso que dentro da cadeia define quem será o candidato contra Lula e o PT, ou seja, é a direita representada pela família bolsonaro e essa estória de mito, que alimenta um monte de encéfalos que dizem lutar contra o comunismo e a corrupção.
A família Bolsonaro sobrevive de política e enganação. Um filho, deputado federal patético que diz exercer um mandato morando nos Estados Unidos; um outro, vereador que só fala babaquices como a de dizer que no Brasil não houve ditadura militar; outro é vereador do Rio de Janeiro e o agora, candidato da Direita a Presidente , o senador Flávio Bolsonaro, aquele mesmo da rachadinha do escândalo Queiroz. Também deverá estrear na política, a mulher de Bolsonaro, a Michele que deverá ser candidata a senadora pelo Distrito Federal.
O Governo Bolsonaro foi aquele que passou os 4 anos e se procuram quais as realizações. Nao traz boas lembranças com 700 mil mortes da Covid, falas inconsequentes e no final, uma tentativa de golpe frustrada. O governo Bolsonaro se destacou com coisas que não mudam em nada a vida do brasileiro: motociatas e defesa dos militares, nada mais.
Chegando em 2026, a família Bolsonaro é um péssimo exemplo para uma direita que diz querer organizar um país, quando enriquece às custas do povo, seja bancando mandatos sem nenhuma serventia, recebimentos de Pix e salários de partido.
A direita chega para as eleições de 2026 com o discurso de defender a família Bolsonaro e pautas que nada mudam a vida do brasileiro, ao invés de defender melhorias para o o povo em geral. A direita está cada vez mais ridícula quando fazem tudo que os bolsonaros pedem. São governadores e apoiadores ridículos que agora apoiam um filho de Bolsonaro como alternativa contra o governo Lula.
Enquanto Lula amplia programas sociais e melhorias para o povo em geral, os bolsonaristas passaram 3 anos defendendo anistia para Bolsonaro, blindagem de parlamentares, impeachment de ministros do STF, intervenção militar e o velho discurso falso de anticorrupção e anti-PT. Sem pautas essa Direita partirá para o embate do próximo ano defendendo a família Bolsonaro, que teve o seu governo medíocre e os últimos 3 anos sem defender nada de bom para o povo.
A nova derrota do bolsonarismo será iminente, mas manterá os filhos e a ex-mulher com mandatos, mantendo parlamentares inúteis que só sugam dinheiro público.
Quanto a Lula, partirá para a sua reeleição e vencerá, chegando a 2030 e preparando seu sucessor para dar seguimento ao seu legado de realizações e defesa da maioria das população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário