Eleito com muitos apoios de políticos, do ex prefeito, acordos de todo tipo e fatiamento de secretarias, os insatisfeitos com Paulinho Freire vão aumentando e começam a pipocar.
Segundo observadores, a marreta do 44 está deixando para trás um monte de comissionados da gestão do ex-prefeito Álvaro Dias de fora da gestão, além de ex vereadores e aliados.
Desde o final de janeiro, um bocado de ex vereadores começaram a reclamar, e um monte de lideranças políticas esperando; segundo observadores, prometeram após o dia 25 de fevereiro e até agora nada.
A fila do povo apoiador que está atrás das promessas de colocação na prefeitura está maior que a fila para exames do SUS. Quem se salvou, salvou-se!. Quem já entrou, logicamente diz: tenha calma, Paulinho já zerou as filas de escolas e fez um super carnaval, boas coisas vão vir.
A situação financeira deixada por Álvaro Dias é uma desculpa; , outra é a dada ao povo da antiga gestão: já demos as 5 secretarias e Álvaro é quem escolhe quem vai; já dei os espaços ao ex- vereador é outra e a criação de novos espaços com novas secretarias também é mais uma.
A campanha de Paulinho tinha muitos apoios e promessas, mas é muita garrafa e pouca tampa para tampar. Para atender a todos, só um bolsa apoio institucionalizado, estilo bolsa família .
Insatisfação e desilusão já tomam conta de 80% dos apoios da sua campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário