apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2024

NATAL - ELEIÇÕES 2024 . LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE NATAL SE ENCONTRAM E APOIAM A PRÉ-CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO. CARLOS EDUARDO AFIRMA: " VAMOS RESPEITAR NOSSOS ADVERSÁRIOS E CONCORRENTES, MAS VAMOS DERROTÁ-LOS!".

 



Neste sábado(9), no Bairro Nordeste, lideranças comunitárias de federações, conselhos comunitários, associações de bairros e comunidades, além de lideranças informais realizaram encontro com a presença do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Carlos Eduardo.


O encontro teve as falas de dezenas de lideranças, além da fala da vice-prefeita Aíla Cortez e do prefeitável Carlos Eduardo.




Carlos Eduardo fez uma explanação de diversas obras e realizações por toda Natal, agradeceu o apoio de diversas lideranças e destacou: " por onde ando, nas redes sociais, só tenho recebido apoios e o carinho do povo em reconhecimento ao nosso trabalho por Natal; 31 pesquisas me colocam bem na frente dos outros e digo mais, juntando todos ainda tenho uns 6 pontos a mais que a soma deles. Vamos respeitar nossos adversários e concorrentes, mas vamos derrotá-los!. Só hoje, por exemplo, um pré-candidato a vereador me ligou que fez uma sondagem com 200 pessoas ligadas a ele indagando sobre quem ele deveria apoiar para prefeito, e por unanimidade só dava o nosso nome, então o pré-candidato me informou que jamais poderia não me apoiar, já que  esse é o desejo de toda sua equipe de apoiadores;   isso é mais uma demonstração que a nossa candidatura vem do anseio do povo que pede nas quatro regiões de Natal, o nosso retorno à Prefeitura do Natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.