apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2024

MOSSORÓ - ELEIÇÕES 2024 . SENADOR ROGÉRIO MARINHO COM MEDO DE ALLYSON BEZERRA SAIR CANDIDATO AO GOVERNO EM 2026, QUER INDICAR O VICE NA SUA CHAPA EM MOSSORÓ.

 


Eleito senador em 2022, Rogério Marinho quer empurrar um vice na chapa do atual prefeito de Mossoró Allyson Bezerra,  que ao que tudo indica, deverá indicar um vice de sua confiança, já que é um dos possíveis nomes e considerados dos fortes, para o Governo em 2026, cargo que Rogério almeja.

Allyson Bezerra é considerado um político no auge e considerado um fenômeno na política potiguar e seus altos índices de popularidade, em Mossoró, na região oeste e por todo o Estado, já tem chamado a atenção de outros políticos que desejam disputar o Governo do Estado em 2026.

Querendo deixar Allyson Bezerra amarrado sem um vice de sua confiança, Rogério Marinho quer "eliminar" um possível concorrente em 2026.

Rogério Marinho vai mostrando suas garras e mostra o medo que tem de Allyson Bezerra, que é importante destacar: em Mossoró, na terra que colocou Lampião para correr, Allyson tem força e Rogério Marinho, mesmo senador não chega aos pés de Allyson .

Em Natal, Rogério Marinho também quiz passar por cima de Álvaro Dias, querendo costurar uma chapa e o prefeito destacou que na  eleição em Natal ,             " àqueles votos obtidos por ele Rogério, era o povo votando por Álvaro, mas que ficou extremamente decepcionado pelos recursos cancelados a Natal, logo após as eleições de 2022."

Rogério Marinho,  acha que a procuração do Bolsonarismo e o cargo de senador,  é capaz de ditar e fazer composições  como quer,  passando por cima das popularidades.de Álvaro e Allyson; como prefeitos das duas maiores cidades aqui do  RN, os prefeitos não se rendem e possuem um capital eleitoral próprio, inverso de Rogério que construiu sua vitória no bolsonarismo com muitas verbas, mas que ao mesmo tempo em que foi bem votado, seu presidente não conseguiu ter um bom resultado no nosso estado e mostrando ser um grande manipulador no jogo das eleições: " as suas conveniências pessoais só constroem resultados para ele e seus aliados são descartados, em favor de como caminhará o jogo; deu certo para ele, ganhou a eleição, mas seus votos não foram para Bolsonaro e sim,  para Lula e Fátima; teve total apoio de Álvaro e Allyson e agora quer com seu partido o PL, protagonizar no lugar dos prefeitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.