Iguatu e América-RN entram em campo nesta quinta-feira (2), no Morenão, às 19h15, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Iguatu vive uma ótima fase na temporada. A equipe do interior do Ceará foi derrotada apenas uma vez no ano, na estreia do Cearense, contra o Fortaleza. De lá pra cá, o Iguatu não perdeu mais. Conseguiu, inclusive, classificar para as semifinais do estadual. São seis jogos de invencibilidade para a equipe do técnico Washington Luiz. Fundado em 2010, o Azulão participa pela primeira vez da Copa do Brasil.
O América-RN também faz bom estadual e lidera a segunda fase do campeonato no Rio Grande do Norte. O Alvirrubro, porém, chega para o confronto desta quinta-feira sem o seu principal jogador. Um dos artilheiros do Brasil no ano, com 10 gols, o atacante Wallace Pernambucano sofreu grave lesão no joelho esquerdo durante partida disputada no fim de semana e está entregue ao departamento médico. Por estar em melhor posição no ranking da CBF, o América tem a vantagem do empate no Morenão.
Transmissão: o ge transmite a partida com imagens, ao vivo e de graça.
Iguatu - técnico: Washington Luiz
Para o duelo, o técnico Washington Luiz mandará a campo o que tem de melhor. Até porque a premiação em caso de classificação seria de extrema importância para a folha do Azulão.
Provável time: Marcelo, Talisson, Regineldo, Guidio, Caxito, Pedrinho, Thiaguinho, Max Oliveira, Dedeco, Luis Soares, João Antônio
América-RN - técnico: Leandro Sena
O América é ciente da importância da classificação para a segunda fase, que vale R$ 900 mil. Leandro Sena promete mudanças em relação ao time que venceu o Santa Cruz de Natal no domingo. Sem Wallace Pernambucano, o treinador pode optar por uma formação mais precavida, com a entrada de mais um volante.
Provável time: Bruno Pianissolla, Everton, Jean Pierre, Edson Silva e Luiz Paulo; Juninho, Allef, Araújo e Elvinho; Iago e Ítalo Carvalho.
Arbitragem
Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC)
Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
Quarto árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
Analista de campo: Marcos Antônio da Silva Sampaio (CE)
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário