apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

DEBATE NA BAND-RN - CANDIDATOS NÃO MOSTRARAM NADA DE NOVO E TOTAL DESCONHECIMENTO EM ADMINISTRACÃO E FINANÇAS; AUSÊNCIA DE PROPOSTAS; FÁTIMA BEZERRA SAIU MAIOR AINDA.

 


Em 9 estados, tendo o RN incluso, a rede bandeirantes de TV realizou debates com candidatos a governador neste domingo (07/08).

Participaram Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos), Daniel Moraes (PSOL) e Clorisa Linhares (PMB).

É sempre normal os simpatizantes de candidatos A ou B, dizerem que seus candidatos venceram o debate.

No geral, o que foi falado pelos candidatos, eles mesmos já haviam dito em entrevistas ou nas suas redes sociais, nada novo! ; Alguma coisa que não sabíamos dos candidatos, somente com os de pouco visibilidade que era o caso de Daniel Morais e Clorissa Linhares.

O debate mostrou pouca profundeza dos candidatos, ou total falta de conhecimento da administração pública.

Clorissa Linhares tentou  ligar seu nome a Bolsonaro, completamente sem nenhum conhecimento de administração e finanças; ao  final, ainda quis usar a religião através de uma oracão, fugindo completamente do objetivo do debate: apresentação de propostas.

Daniel Morais contra Bolsonaro falou, falou, mas não trouxe propostas.

Fábio Dantas, saiu menor ainda após o debate;  tentou se mostrar que é candidato de oposição a Fátima e sem querer aliar muito o nome dele a Bolsonaro; o fato de ter acompanhado  Robinson Faria até quase o fim do mandato tornou a ser um tema bastante desfavorável ao governadorável e não mostrou propostas executáveis.

Styvenson Valentim ao que parece, nao tem nenhuma profundeza em administração, se deteve a falar da destinação de emendas suas e falar que não tem apoios, prefeitos e  que não vai gastar na campanha; como militar, não se diz Bolsonarista, no entanto quer usar a estratégia  " do contra tudo e todos, sem partidos".

Fátima Bezerra, sem dúvida, muito melhor; talvez por ser a governadora no momento, dominou os assuntos com tranquilidade, mostrou números e ações, comparou seu governo com os antecessores, passou confiança aos funcionários públicos e aproveitou bem para  dizer que é parceira do governo Lula e com isso  melhorará seu governo, já que não teve pareceria com o Governo Federal, recebendo apenas os repasses obrigatórios.

No mais? Faltaram propostas, falas sem profundeza, sem conhecimento e sem preparo!

Ficou a sensação  que esses novos candidatos a governador querem fazer um estágio e uma experiência na administração estadual; será que o povo teria a coragem de fazer novos testes com esses aí?

Fátima Bezerra saiu maior ainda do debate,  porque os candidatos são bem fracos mesmo; ficou a sensação que deveriam ter outros, mais preparados, do tipo um Ezequiel, um Carlos Eduardo ou até um Álvaro Dias; a experiência como administrador conta muito, daí o domínio de Fátima Bezerra.

Em outras eleições, os debates eram melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.