apoiador

apoiador

Publicidade

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Suspeito confessa assassinato de desaparecidos na Amazônia, diz PF Amarildo da Costa Oliveira levou equipes de buscas até local onde foram encontrados restos humanos nesta quarta-feira (15)

 


Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (15), o superintendente da Polícia Federal no Amazonas confirmou que partes de corpos humanos foram encontrados durante as buscas ao indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.

Segundo Alexandre Fontes, um dos suspeitos pelo desaparecimento confessou envolvimento no assassinato da dupla.

Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como "Pelado", foi levado ao local de buscas, no Vale do Javari, para apontar a localização das vítimas. E foi lá que as equipes encontraram os restos humanos.

Os materiais serão encaminhados para perícia, em Brasília, para identificação, e os trabalhos na região do Vale do Javari continuam.Ainda de acordo com a PF, não está descartada a hipótese de outras pessoas estarem envolvidas no crime.

Até agora, duas pessoas foram presas: Amarildo da Costa Oliveira e Oseney da Costa de Oliveira. Uma terceira pessoa que também teria envolvimento no caso está sendo procurado, mas não teve a identificação divulgada.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.

governo do estado do RN

NATAL - POLÍTICA . ASSÉDIO ELEITORAL EM NATAL E ABUSO DO PODER ECONÔMICO NAS ELEIÇÕES DE 2024. NOVAS PROVAS E AMPLIAÇÃO DAS DENÚNCIAS IRÃO REFORÇAR O PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. NATAL PODERÁ TER NOVAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO.

  A denúncia do MP eleitoral contra Álvaro Dias, Paulinho Freire, Joana Guerra, Daniel Rendall e Irapoã Nóbrega, tende a agregar novas prova...