apoiador 2

apoiador 2

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Homem morre após mais de 100 dias internado em Natal; Esposa foi presa por suspeita de envenenamento.



Ricardo Gonçalves Rosa, de 44 anos, morreu após passar mais de 100 dias internado em um hospital de Natal. Ele chegou à unidade de saúde depois de passar mal após um almoço. A suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha sido envenenado pela esposa duas vezes: a primeira vez no almoço, e a segunda, quando ele já estava internado. A mulher está presa desde o mês de outubro.


O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para ser periciado antes da liberação à família. Segundo o Itep, o prazo para obtenção do resultado nos exames toxicológicos, usados para aferir a presença de toxinas no organismo, é de 30 dias.


A suspeita de envenenar Ricardo Gonçalves tinha um relacionamento com ele de 17 anos. Ela foi presa quando, em uma visita ao marido, pediu para ficar a sós com ele em um momento de oração e teria o envenenado. O caso foi relatado pela equipe médica, que percebeu uma substância estranha na sonda que alimentava o paciente e resolveu chamar a Polícia.


De acordo com a Polícia Civil, o material foi analisado pelo Itep e constatado que era um  inseticida de uso agrícola.


O homem foi internado, inicialmente, setembro, na suspeita do primeiro envenenamento. Em outubro, teria acontecido o segundo, na visita da mulher. A suspeita foi detida em outubro e permanece presa até hoje. 


Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

compartilhe nas redes sociais.